Diferenciais
Gestão de Qualidade
Certificada na ISO 9001:2015 e PBQP-H 2018 – Nível A, a Town Maker possui um rigoroso processo de qualidade em seus empreendimentos. Seus projetos passam por uma série de análises e têm todas as etapas da obra validadas por profissionais altamente qualificados que garantem os melhores resultados.
ISO 9001:2015
A ISO 9001 é a norma técnica que estabelece um modelo de gestão da qualidade para organizações empresariais.
ISO (International Organization for Standardization) é uma organização não-governamental fundada em 1947, em Genebra, e hoje presente em cerca de 162 países. A sua função é a de promover a normatização de produtos e serviços, para que a qualidade dos mesmos seja permanentemente melhorada.
A adoção das normas ISO é vantajosa para as empresas uma vez que lhes confere maior organização, produtividade e credibilidade, elementos facilmente identificáveis nos produtos dessas empresas, aumentando a sua competitividade nos mercados nacional e internacional.
Os processos estabelecidos no modelo de gestão da ISO 9001 são verificados através de auditorias externas independentes.
PBPQ-H 2018
O PBQP-H, Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, é um instrumento do Governo Federal para cumprimento dos compromissos firmados pelo Brasil quando da assinatura da Carta de Istambul (Conferência do Habitat II/1996). A sua meta é organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.
Uma das grandes virtudes do PBQP-H é a criação e a estruturação de um novo ambiente tecnológico e de gestão para o setor, no qual os agentes podem pautar suas ações específicas visando à modernização, não só em medidas ligadas à tecnologia no sentido estrito (desenvolvimento ou compra de tecnologia; desenvolvimento de processos de produção ou de execução; desenvolvimento de procedimentos de controle; desenvolvimento e uso de componentes industrializados), mas também em tecnologias de organização, de métodos e de ferramentas de gestão (gestão e organização de recursos humanos; gestão da qualidade; gestão de suprimentos; gestão das informações e dos fluxos de produção; gestão de projetos).
Fonte: Site do Ministério do Desenvolvimento Regional – PBQP-H